Ferguson e a sua criatura

Há momentos que não têm preço e memórias que devemos preservar. A vida é o que vem, o que nos dá e o que fazemos com ela. São somas de glóri...

Há momentos que não têm preço e memórias que devemos preservar. A vida é o que vem, o que nos dá e o que fazemos com ela. São somas de glórias e decepções, de lições dadas e recebidas. No fundo, a vida é apenas nossa, mas lá dentro vem muita gente. 

Hoje, veio-nos à memória um daqueles momentos em que tudo nos passa à frente dos olhos de forma sublime e singela. Frente a frente, um Senhor e um "Animal", dois monstros sagrados do futebol. 

Não havia este Ronaldo se não tivesse existido aquele "Sir" e esse Senhor, por mais títulos que tenha vencido e homens que tenha comandado, nunca treinou um "animal" deste calibre. Uma harmoniosa e benéfica relação entre dois seres. Ou, de forma erudita, a mais completa definição do que designamos simbiose.

Agora, que pensamos nos anos que já voaram, enfatizamos a insolubilidade da vida. Talvez por ser um encadear de momentos, talvez por ser um pouco dos outros em nós.

Eis o mítico Ferguson como um garoto na primeira fila, aguardando a chegada do seu ídolo. Eis Ronaldo, feito senhor, no momento mais alto da sua carreira, abraçando e agradecendo tudo o que alguém, um dia, lhe ensinou.

A vida é feita de momentos e isto, meus senhores, não tem preço.

Tiago


You Might Also Like

0 comentários